O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Motorola com espaço para clientes em shopping

A fim de fazer com que os consumidores saibam como é possuir um aparelho da Motorola, a marca apresenta seu portfólio ao público que for ao Shopping Eldorado, em São Paulo. Na Moto Zone, os visitantes vão conhecer os smartphones mais procurados do mercado: o recém-lançado Moto Maxx; o novo Moto X; o relógio inteligente Moto 360; e o Moto G. “Nosso portfólio traz inovações para os consumidores. Seja por democratizar a experiência de um smartphone premium, por trazê-la a um preço acessível, como o Moto G, seja na invenção da solução do comando de voz sem utilizar as mãos, do Moto X, ou em uma bateria que permite mais de um dia de uso sem ser carregada, como no Moto Maxx. Muitas vezes é difícil fazer o consumidor entender as vantagens destas soluções sem vivenciá-las, por isto criamos o Moto Zone”, Marcela Lacerda, head de marketing da Motorola Brasil.
O espaço é dividido em seis cubos. Na entrada, há um vídeo explicativo sobre como a Motorola entende a individualidade de cada consumidor. Na sequência, os visitantes passarão por quatro experiências de produto: Moto Maxx, Moto X, Moto G e Moto 360. O cubo do Moto Maxx aborda sua bateria de longa duração em uma experiência interativa, que permite escolher o que o ator virtual vai fazer em tempo real: assistir a um vídeo em casa, navegar na internet no escritório ou ouvir música na academia. Tudo isso com o tempo total das atividades e o nível atual da bateria sendo exibidos, para comprovar ao usuário que o Moto Maxx suporta as rotinas mais exigentes.
No cubo do Moto X, os consumidores vão conhecer o controle de voz. O usuário vai vivenciar uma viagem de carro fictícia, usando o Moto X para tornar o passeio mais interessante, sem a necessidade de tocar no aparelho para realizar ligações, enviar mensagens, abrir mapas, tirar dúvidas etc. Já no espaço do Moto G, o produto vai transportar as pessoas a um cinema virtual, por meio de óculos especiais, que destacam a tela HD de cinco polegadas e o som estéreo. Para os amantes de design sofisticado, a Motorola preparou o cubo do Moto 360, que busca ressaltar seu desenho e materiais nobres, como aço inox e couro legítimo, bem como suas funcionalidades, para estimular os consumidores a interagir com o aparelho.
Na saída, os visitantes terão uma experiência tecnológica com um Kinect (sensor de movimentos) ligado a um videowall, que vai criar um espelho virtual, onde os visitantes poderão ser transformados em um dos personagens do vídeo da entrada. “Nossa intenção é que, ao sair desta experiência, o consumidor sinta-se estimulado a se conectar com o mundo da forma que escolher e entenda que a Motorola dá opções como ninguém mais neste mercado. Possibilitamos a escolha desde a cor do aparelho até a maneira como comandá-lo”, complementa Marcela. 
Os consumidores ainda poderão tirar uma foto e postar no Facebook, além de imprimi-la para guardar de recordação. Os usuários que comprarem um produto da Motorola em uma das lojas do shopping durante a ação poderão retirar um brinde da empresa, na Moto Zone, um fone Bluetooth Motorola HK110. 
Serviço
Moto Zone
Local: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Data: de 8 a 22 dezembro de 2014
Horário: das 12h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima