MRV recebe reconhecimento no Prêmio ClienteSA

Empresa troféu de ouro na categoria Líder em Ações e Marca de Valor e prata em Líder em Projeto Visionário

A MRV anunciou a conquista de dois troféus no Prêmio ClienteSA pela área de Relacionamento com o Cliente da empresa. Com o case “Let’s Help”, que foca na comunicação de cliente para cliente, recebeu o Ouro na categoria Líder em Ações e Marca de Valor. “Empresas “Com esse projeto buscamos estar ainda mais próximos da razão do nosso negócio, o consumidor, ao trazermos uma cliente para protagonizar os vídeos em que respondemos dúvidas sobre pontos relevantes da jornada de compra até o momento tão esperado da entrega das chaves”, comentou Joice Cristina, gestora executiva de relacionamento com clientes da MRV.

A MRV também foi Prata na categoria Líder em Projeto Visionário com o case “Aroma de Casa”, que tem como objetivo proporcionar uma experiência sensorial que fortalece a relação emocional dos clientes com a conquista da casa própria. “Utilizando o marketing olfativo, um aroma cítrico é difundido nas lojas, evocando uma atmosfera acolhedora, que conecta memórias e emoções. Pesquisas internas da empresa indicam que os clientes associam o aroma cítrico a espaços limpos, o que aumenta a confiança na marca. Esse elemento sensorial prolonga a permanência dos clientes nas lojas, aumentando as chances de fechamento de vendas, além disso, diferencia a MRV no mercado e reforça seu compromisso com a excelência na experiência do cliente”, concluiu Joice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima