O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mudança na Rapp Collins Worldwide



A Rapp Collins Worldwide anuncia, para o mercado global, a nova marca da agência, que passa a ser apenas Rapp. A mudança, que ocorre nos 40 países onde o grupo mantém 50 escritórios, representa um momento de inovação, em que a integração entre as agências ficará ainda mais forte. “A marca reflete os novos tempos da empresa, em que predomina a troca de experiências e informações, para termos as melhores práticas aplicadas em todos os mercados”, explica Abaetê Azevedo presidente da Rapp Brasil e CEO para a América Latina.

 

A nova marca é o resultado de um trabalho iniciado há dois anos com a criação de um board global, do qual participam dez profissionais do grupo – entre eles os brasileiros Abaetê Azevedo e Ricardo Pomeranz, sócio e presidente da Rapp Digital. O objetivo deste time é promover o desenvolvimento das equipes dos diferentes mercados onde a agência está presente e a utilização de ferramentas comuns de database, CRM e digital business. A segunda fase do processo de mudança foi o desenvolvimento da nova identidade da marca. A tarefa ficou a cargo da Interbrand, que por seis meses estudou e pesquisou a marca e como ela é percebida pelo mercado global. “A nova marca concretiza o novo modelo de trabalho e seus primeiros resultados gerados por essa integração”, diz Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima