A IBM Brasil realiza movimentações internas a fim de melhor alinhar o seu time executivo ao plano de crescimento da organização ao longo de 2010. Gustavo Rabelo é nomeado diretor de relações governamentais da IBM Brasil. Após oitos anos liderando as vendas para o setor público na empresa, Gustavo substitui Saulo Porto, que passa a atuar como diretor de relações governamentais da IBM para América Latina.
Osvaldo Nascimento, até então diretor de recursos humanos, passa a atuar como diretor do setor público, substituindo Luiz Flaviano, atual executivo de Managed Business Process Services (MBPS ou BPO) da IBM Brasil. Para liderar a área de recursos humanos, a IBM Brasil contratou Carlos Magni, que atuava como diretor de RH na Renault Brasil desde 2002. Magni chega na empresa com a missão de continuar a trabalhar a excelência da IBM na gestão de pessoas e com o foco contínuo em clima e desenvolvimento.
Já Ricardo Gomez deixa a liderança do segmento de consultoria da IBM Brasil – Global Business Services (GBS) – e assume a diretoria de CS (Consulting Services) em GBS para a América Latina. Tonny Martins substitui Ricardo Gomez e atua agora como diretor de GBS Brasil. Plínio Correa, que liderava operações de vendas, assume a diretoria de ISC (Integrated Supply Chain), sendo responsável pela manufatura, logística, faturamento, inventário, processos e TI.