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Marcelo Martins, vice-presidente de operações da Multiplan

Multiplan fecha parceria com Movida para programa de relacionamento

Ação está atrelada ao programa de relacionamento da companhia e tem como objetivo ampliar benefícios ao consumidor

A Multiplan, rede de shopping centers, acaba de anunciar uma parceria com a Movida, empresa de locação de veículos no Brasil. A iniciativa marca o início de uma série de parcerias externas aos shoppings, por meio do programa de relacionamento MultiVocê, ampliando o leque de benefícios aos clientes cadastrados, com experiências e vantagens exclusivas.  Com a ação, clientes Green, Silver e Gold do programa terão descontos no aluguel de veículos da locadora. A novidade abrange os 20 shoppings da Companhia, localizados em sete estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas).

“Até então, o programa de relacionamento MultiVocê limitava-se a parcerias internas, com redes de lojistas dos empreendimentos Multiplan, nossos principais parceiros. Esse movimento de ‘olhar para fora’ inaugura uma nova fase da nossa estratégia, que consideramos muito promissora: expandir e qualificar os benefícios aos nossos clientes. Seguimos atentos às necessidades do consumidor e trabalhando para oferecer cada vez mais facilidade e conforto”, afirmou Rodrigo Peres, diretor de marketing e loyalty da Multiplan.

O programa foi criado pela Multiplan em 2019. No ano passado, somou mais de R$ 2 bilhões em notas cadastradas pelos clientes. De acordo com Marcelo Martins, vice-presidente de operações, com sua evolução, tornou-se essencial buscar parceiros externos. A estratégia da companhia é atuar junto a alguns setores importantes para as próximas iniciativas, como turismo, seguradoras, automobilístico, saúde, dentre outros.

“A Multiplan segue com um olhar voltado para o cliente e para o futuro. Investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, garantindo que suas soluções estejam alinhadas às tendências do mercado e às expectativas dos consumidores, tanto na diversificação dos produtos, quanto na adoção de novas tecnologias. O foco da Companhia está sempre em melhorar a jornada dos clientes em nossos shoppings”, concluiu Marcelo.

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