O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

NCR tem novo diretor de serviços a clientes



O executivo Luiz Sanches é o novo diretor da unidade de serviços da NCR Brasil. A contratação dá prosseguimento às mudanças anunciadas recentemente pela empresa no País, que incluem a abertura de uma fábrica em Manaus (AM) para atender as demandas por soluções customizadas de autoatendimento no Brasil e, também, a exportação de equipamentos para os demais países da América Latina e Caribe.

 

O principal desafio de Sanches, que acumula 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, é oferecer serviços que atendam as exigências e peculiaridades do mercado brasileiro. “Em uma empresa de TI, normalmente, o serviço está associado ao produto e, por conta disso, a oferta é restrita a instalação, reparo e suporte. O que a NCR quer é atingir o próximo patamar da área de serviços, entregando soluções para atender as demandas, necessidades e expectativas dos clientes”, explica Sanches.

 

Para atender a demanda das empresas no Brasil por soluções customizadas de autoatendimento, acompanhando o dinamismo do mercado de alta tecnologia, a NCR prevê a oferta de serviços de engenharia, serviços profissionais, operações e manutenção. “A visão da companhia é manter o foco no cliente e esta é a base do nosso trabalho”, complementa Sanches. Para isso, o executivo terá sob o seu comando um time de colaboradores espalhados por todo o território nacional, distribuídos entre as áreas de Customer Services – que engloba um departamento independente de finanças e contabilidade – suporte, operações, manutenção, desenvolvimento de soluções e logística.

 

Antes de ingressar na NCR, Sanches atuou na British Telecom Global Services, Lucent-LWS, Nortel, Sid Telecom e Elebra. Atualmente, é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil – Reino Unido, onde permanecerá em paralelo ao novo desafio que assume na NCR. O executivo é formado em engenharia elétrica pela Universidade Mackenzie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima