Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Nespresso inaugura espaço de experiência interativa em São Paulo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Aberta ao público no Morumbi Shopping, iniciativa apresenta novo sistema Vertuo, incentivando consumidores a uma forma diferente de apreciar café

Com a proposta de quebrar padrões na maneira de consumir café, a Nespresso convida os apreciadores da bebida a conhecer o novo espaço itinerante da marca que estará até o próximo dia 8 no piso térreo do Morumbi Shopping. A intervenção da marca se propõe a experiências exclusivas, que vão desde a degustação de cafés até o acesso em ambientes criativos e instagramáveis. 

“A instalação incentiva os consumidores a quebrarem os padrões na hora de apreciar o café e apresenta o novo sistema Vertuo, que conta com versatilidade de medidas e um generoso crema ao toque de um botão. Nossa missão é trazer uma experiência completa ao público. Com Vertuo, os visitantes poderão apreciar um café com crema denso e generoso e com a qualidade Nespresso. Além disso, na intervenção, o público poderá descobrir como funciona a nova tecnologia da marca, pois trata-se do primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores”, explicou Mônica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Por meio da iniciativa, a Nespresso promete aos consumidores uma imersão no universo do café através de uma experiência única de descobertas. Em todo o espaço os visitantes terão contato com os produtos e serviços exclusivos da marca, além de conheceram mais sobre as ações de sustentabilidade e reciclagem. As ativações em shopping já ocorreram em outras cidades do Brasil como Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima