Nespresso tem nova estratégia de atendimento aos clientes B2B

Segmento da companhia voltado a negócios expandirá estratégia de relacionamento direto 

A Nespresso Professional, segmento da companhia responsável por soluções em café para negócios, passou a realizar toda gestão e logística das operações B2B em diversas regiões do país. Visando garantir um relacionamento personalizado e exclusivo com bares, restaurantes, cafeterias, hotéis e escritórios, as equipes internas da empresa passaram a atender diretamente aos clientes e prospects de Brasília, Goiás e outras cidades nas regiões sul e sudeste, a exemplo do que já era feito nas capitais paulista e carioca.

“A nova estratégia busca uniformizar, para todos os clientes da unidade de negócios, os mesmos padrões de excelência e qualidade de entrega característicos da empresa, que atua há 16 anos no país. Para isso, a nova estrutura contará com um time de cerca de 48 especialistas que garantirão o relacionamento personalizado com a marca. Dentro desse cenário, a companhia ainda possui quatro centros de distribuição, todos capacitados para atender às demandas de uma forma rápida e prática”, descreveu Adriana Vieira, diretora da Nespresso Professional no Brasil.

Antes operada por um parceiro, a projeção da empresa é que a implementação da nova estratégia assegure aos clientes o mesmo padrão de execução em todas as regiões do país, com todos os benefícios e qualidade que só a Nespresso Professional pode oferecer, por meio de um relacionamento mais próximo e diferenciado. “Com o rápido crescimento dos negócios da linha profissional no Brasil, optamos por internalizar nossos processos de distribuição e atendimento. Dessa forma, garantimos que todas as etapas de aquisição e compra do produto tenham assistência, rapidez e comodidade ofertada pela marca, além da atenção aos detalhes que só a Nespresso oferece”, afirmou Adriana 

Experiência em cada região
Com a intenção de oferecer soluções personalizadas para cada tipo de negócio, a companhia pretende atuar de maneira próxima e integrada em cada uma das regiões, considerando suas particularidades e as diferentes preferências e necessidades dos consumidores locais. Para isso, além dos centros logísticos haverão centros de operações de assistência técnica locais, garantindo ainda, um melhor prazo de atendimento e padronização na experiência aos clientes.

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