A Nissan do Brasil fechou parceria com a Tam até junho de 2010 para veicular um comercial de 30 segundos em voos nacionais e operados com Airbus. A ação foi desenvolvida pela agência Lew Lara\TBWA e o filme com informações e promoções da montadora japonesa será transmitido após o vídeo de segurança, tendo áudio aberto para toda a aeronave. Serão aproximadamente 20.470 voos por mês em todo o Brasil, sendo mais de dois milhões de espectadores para o comercial da Nissan. “Esta parceria é muito importante para a Nissan, pois uma grande parte dos nossos consumidores voam pelo Brasil constantemente e esta é uma forma de estar sempre em contato com eles, apresentando nossos produtos e ofertas”, ressalta Marcus Trugilho, gerente de marketing da Nissan do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores