O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Novidades na Tupperware Brands Brasil

A Tupperware Brands Brasil anuncia a contratação de André Raccah como diretor de marketing da subsidiaria brasileira. Outra mudança na equipe é Angélica Kanashiro que passa a responder pelo cargo de vice-presidente de relacionamento da marca.
Raccah, que passou por empresas de bens de consumo como J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo e conta com mais de 18 anos de experiência desenvolvendo marcas, chega com a missão de fortalecer a marca Tupperware trazendo foco ao consumidor, desenvolver a Nutrimetics  e trabalhar os pilares de inovação, planejamento e preço, por meio da gestão dos times de marca e visibilidade externa, produtos tupperware e nutrimetics e merchandising.
Também com o intuito de trazer melhorias na estrutura organizacional, Angélica, até então vice-presidente de recursos humanos e desenvolvimento para força de vendas, passa a liderar área criada para trazer mais foco e apoio à força de vendas, assumindo o cargo de vice-presidente de relacionamento da Tupperware Brands Brasil. Passam a reportar a ela, as áreas de treinamento, incentivos, eventos e comunicação para a força de vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima