Novo conceito de atendimento
Criado para atender um nicho de mercado que buscava por um tratamento diferenciado, o Spa Odontológico garante seu sucesso apostando em um novo conceito de atendimento e tecnologia. “Foram investidos cerca de R$300 mil para a criação do Spa, que já existe há oito anos. Anteriormente, atendia como um consultório normal, mas percebi uma demanda de mercado, pacientes que necessitavam realizar tratamentos dentários no menor tempo possível. Apostei em uma idéia, formulei uma metodologia e venho aperfeiçoando-a dia a dia. Hoje, tenho uma estrutura consolidada”, explica o Dr. Conrado Pinto, há 24 anos no segmento de Odontologia e proprietário do Spa.
Atualmente, o Spa Odontológico é o único do Brasil com tal sistemática de trabalho e infra-estrutura para o tratamento dentário em apenas um dia. É o novo conceito de atendimento, unindo o conforto de um Spa e a tecnologia de ponta do setor odontológico. “Temos projetos de expansão para franquias e unidades próprias pelo País para o ano de 2005, mas ainda não temos nada definido. Nesse final de 2004 traçaremos metas e prepararemos nossos planos de expansão, com o objetivo de reforçarmos nossa solidez no mercado e atendermos a demanda que aumenta a cada dia”, afirma o especialista Conrado Pinto.
Todo o corpo clínico do Spa é especializado e capacitado para cada área do setor. Existe o investimento periódico em novos aparelhos e tecnologia. Hoje o Spa é, aproximadamente, seis vezes maior que seu espaço original, e para isso chegou a multiplicar seu investimento inicial em até 200%, representando um crescimento médio anual de 25%. Também são realizados cursos de atualização com todos os profissionais, com apresentação de novas técnicas para os tratamentos realizados.
O público que busca por esse tratamento são de classes A e B, artistas, executivos, empresários e pessoas que têm medo ou falta de tempo para realizar tratamentos dentários. O custo final fica apenas entre 10% a 15% a mais que um tratamento convencional.