O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Luiz Natal, head de platform development da Nuvemshop

Nuvemshop lança integração para melhorar experiência com cliente

Como parte de sua estratégia de fortalecer e aprimorar o ecossistema de soluções, a Nuvemshop – plataforma de e-commerce que reúne mais de 90 mil lojas –  anunciou parceria com o Reclame Aqui. Por meio da integração com a Trustvox, ferramenta de avaliações da plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas, os empreendedores poderão ter acesso às opiniões dos seus clientes, conhecendo a fundo suas principais demandas e expectativas. “Com essas informações, os lojistas conseguem fidelizar os clientes que já realizaram compras e ainda aprimorar seu serviço para atrair ainda mais consumidores”, esclareceu  Luiz Natal, head de platform development da Nuvemshop. 

De acordo com o executivo, a novidade permitirá que os lojistas da Nuvemshop tenham acesso às opiniões dos seus clientes em relação aos produtos e experiências de compra no e-commerce. “Com os feedbacks, os donos de e-commerce poderão ouvir os seus clientes, entender as suas demandas e anseios e compreender suas necessidades para proporcionar um atendimento cada vez melhor. Além disso, será possível promover as análises dos consumidores e conquistar a confiança de novos usuários que estiverem pesquisando sobre a marca”.

Ainda segundo Luiz Natal,  “em 2020, o e-commerce brasileiro apresentou a maior alta dos últimos tempos. Por isso, diversas empresas têm investido cada vez mais em recursos capazes de melhorar a experiência do cliente. A adoção da Trustvox é parte do nosso compromisso de transformar os sonhos dos lojistas em negócios que transcendem, porque vamos ajudá-los a construir reputação e ganhar ainda mais credibilidade”.

Como funciona a integração
As avaliações são coletadas por e-mail após a realização da compra e são auditadas pelo Reclame Aqui. A inteligência artificial da Trustvox identifica reviews ofensivos e faz a separação das análises, que ficam disponíveis nas páginas de produto e no Reclame Aqui. Além de adquirir o selo de avaliação verdadeira, o conteúdo fica indexado na busca orgânica do Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima