O Boticário na palma da mão das clientes

0
2
Visando levar seu repertório às mãos de suas clientes, O Boticário lança um aplicativo, que reúne conteúdos a fim de tornar o dia das mulheres mais prático. A ferramenta é personalizável com os assuntos de maior interesse das usuárias no que diz respeito à maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e mais no que se refere à beleza. Gratuito, o aplicativo O Boticário está disponível para download nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Depois de instalado, oferece a possibilidade de personalizar sua experiência, indicando os assuntos de maior interesse. Eles serão apresentados em um feed, que reúne assuntos novos focados em dicas e tutoriais sobre maquiagem, cabelos, cuidados com a pele, perfumaria, lançamento e outros.
Os clientes cadastrados do Clube Viva O Boticário poderão fazer ainda o login com seus dados da plataforma de relacionamento e, assim, ter acesso a um conteúdo mais completo e a toda sua movimentação no Clube, como consulta do extrato de pontos e as missões da plataforma. “O Boticário preparou um aplicativo focado na vivência cotidiana de beleza das consumidoras para que elas tenham um grande aliado, seja para se atualizar sobre os assuntos do momento ou para escolher aquele presente bacana para uma amiga. A ideia é manter o relacionamento próximo com as nossas clientes oferecendo a elas uma experiência de beleza inovadora”, diz a gerente de marketing digital e fidelidade de O Boticário, Vanessa Gardano.
Por meio dele, também será possível encontrar a loja da rede mais próxima, uma das revendedoras da marca ou, ainda, conhecer e comprar os produtos por meio da loja online (www.oboticario.com.br). Se a opção for por um presente, o app traz a função com dicas de opções de presente de acordo com o perfil do presenteado.