Onofre investe em ações de e-mail marketing

0
0



Para aumentar a taxa de entrega e melhorar o relacionamento com os consumidores no ambiente virtual, a Onofre em Casa, e-commerce da rede de drogarias Onofre, contratou a Experian Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Experian Marketing Services. Com uma estratégia de marketing direto, a loja virtual, investiu no trabalho de segmentação de público com soluções de CRM para enviar campanhas verticalizadas de acordo com os hábitos de cada consumidor.

 

“Os relatórios da Experian Virtual Target são bem completos. Ao mensurarmos os resultados das campanhas, verificamos o que mais impactou na abertura do e-mail por meio da análise do assunto da mensagem, da disposição dos produtos na arte como um todo e de quais links foram mais clicados. Assim, temos uma resposta para alcançar ainda mais pessoas em um próximo envio com produtos semelhantes”, diz Guilherme Cioffi, gerente de e-commerce da Onofre.

 

Após a integração com a plataforma de disparos de e-mail marketing, a empresa passou a agregar mais qualidade no material enviado aos clientes, dessa forma os e-consumidores passaram a ter uma melhor experiência de compra no site da drogaria. “Procurávamos uma ferramenta que acompanhasse nosso DNA e que comportasse nossas ações de marketing on-line. Foi nesse momento que encontramos a Experian Virtual Target, uma solução dinâmica, amigável e eficaz na entregabilidade”, finaliza Cioffi.