Com a novidade, clientes Orbia poderão acumular 1 ponto a cada real gasto na compra de passagens aéreas, hospedagens e outros serviços
A Orbia, plataforma do setor agrícola que reúne programa de benefícios, marketplace para cotação e compra de insumos agrícolas e soluções financeiras, e a Decolar anunciaram uma parceria que contribuirá para o acúmulo de pontos pelos clientes Orbia no programa de fidelidade da empresa. De agora em diante, ao adquirirem passagens aéreas, hospedagens, pacotes, seguro-viagem, locação de carros, ingressos, transfer, entre outros serviços oferecidos no hotsite da Decolar, os produtores rurais acumularão 1 ponto Orbia por real gasto. Dessa forma, a partir das transações realizadas através da página exclusiva da parceria com a Decolar, é possível garantir o crédito dos pontos e realizar as trocas por centenas de benefícios disponíveis no programa de fidelidade da plataforma.
“Esta é a primeira parceria que a Decolar realiza com o setor de agronegócio. Estamos entusiasmados com o potencial desta ação e ansiosos para ver os impactos positivos que ela trará. A iniciativa foi desenhada pensando na possibilidade de ambas as empresas incluírem uma nova vertical no ecossistema de parcerias e de acúmulo de pontos, uma vez que marca também a entrada da Orbia no oferecimento de vantagens relacionadas à viagens para seus cliente”, comentou Felipe Zotelli, head de parcerias e novos negócios da Decolar.
“A empresa embarca junto com outros nove parceiros que tornam a Orbia a plataforma com maior coalizão de programas de fidelidade do agronegócio brasileiro. São mais de 264 mil usuários cadastrados no país e mais de 315 mil na América Latina, incluindo também Argentina, México e Colômbia. Nosso objetivo é ampliar os benefícios para os nossos clientes e gerar cada vez mais vantagens, por meio da união de múltiplos programas de fidelidade em uma única plataforma. Desta maneira, os produtores rurais podem acumular e utilizar pontos de forma integrada e abrangente. A aliança estratégica com a Decolar fortalece este nosso objetivo, uma vez que os investimentos que eles fariam em viagens se transformam em benefícios para além da experiência a ser vivenciada, ao optarem por realizar a compra pelo hotsite exclusivo da parceria com a Decolar e acumular pontos automaticamente no nosso programa”, explicou Ivan Moreno, CEO da Orbia.