Os anseios dos clientes

0
2



A pesquisa Brand ID será o destaque da palestra “Antecipando desejos: o que os brasileiros esperam das marcas?”, que Paulo Al-Assal, diretor-geral da Voltage, apresentará no MaxiMídia 2010, no dia 6 de outubro. O estudo revela a percepção que os brasileiros têm das marcas nacionais e internacionais de diferentes segmentos, o impacto da crise econômica mundial nas relações de consumo do País e os anseios do consumidor contemporâneo. O MaxiMídia acontece de 5 a 7 de outubro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

 

Segundo Paulo Al-Assal, muitos gestores de marcas estão acorrentados à crença de que o investimento em pesquisas é dispensável, um mero acessório. “Esse é um modo de pensar equivocado. A reflexão sobre os comportamentos emergentes, baseada no levantamento de tendências e em pesquisas criteriosas é um importante instrumento para nortear decisões do negócio e dos rumos da marca. A pesquisa deve estar atrelada a uma forte metodologia de estratégia e aplicabilidade de conhecimento, capaz de oferecer embasamento para a tomada de decisão de investimentos”, salienta o executivo da Voltage.

 

Serviço
MaxiMídia 2010
Data: De 5 a 7 de outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel, avenida das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo/SP