O PagBank Parcerias nasce com o objetivo de oferecer uma solução one stop shop para seus clientes, unindo a frente de tecnologia, banking e adquirência através dos parceiros
O PagBank anunciou o lançamento do PagBank Parcerias, programa de relacionamento com empresas de automação comercial desenvolvido para disponibilizar aos clientes uma proposta contemplando toda inovação e tecnologia que o PagBank dispõe nas verticais de serviços financeiros e adquirência em um único lugar. “O programa chega com o objetivo de auxiliar no crescimento das empresas parceiras que compõem este ecossistema, com investimentos, incentivos e métodos de aceleração”, explicou Alexandre Magnani, CEO do PagBank.
A novidade está sendo apresentada essa semana, na Feira Autocom, principal evento de automação do Brasil, realizado entre os dias 09 e 11 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo o executivo, “a automação comercial, ou seja, a utilização de ferramentas e tecnologia para automatização de tarefas, serve para apoiar processos operacionais, como o atendimento ao cliente ou a geração de notas fiscais, entre muitos outros. O lançamento do programa do PagBank visa otimizar os procedimentos diários das empresas e negócios, diminuindo a carga operacional e oferecendo soluções integradas aos clientes e parceiros comerciais”.
Segundo Magnani, a construção do programa é fruto de uma necessidade observada no mercado. “O PagBank concentrou seus esforços em estabelecer sinergia com o mercado de automação, mapeando suas dores, necessidades e ambições. O resultado disso se dá através da integração das melhores soluções de gestão para o varejo com a maior rede de aceitação de pagamentos eletrônicos do país para facilitar a vida dos empresários brasileiros”.
Vantagens exclusivas
O Programa de Automação Comercial PagBank Parcerias, de acordo com o CEO, “oferece uma série de vantagens exclusivas para os parceiros, incluindo toda parte de integração de seus aplicativos com os mais modernos equipamentos do PagBank – POS, PIN-PADs, Totens de Autoatendimento -, atendimento diferenciado, incentivos de marketing e investimentos para o crescimento do negócio das empresas parceiras. O programa é voltado para todo o ecossistema de automação comercial, como software houses, integradores, canais de distribuição e revendedores”.
Alexandre Magnani comentou, ainda, que o lançamento da solução na Autocom é estratégico, pois não apenas marca uma nova fase para o PagBank, como também redefine os padrões de excelência e inovação no principal evento do setor no Brasil. “Consideramos a Autocom o local ideal para apresentar a novidade ao público, uma vez que se trata do principal encontro do ecossistema de automação comercial do país, reunindo os maiores fornecedores de tecnologia, canais de venda e varejistas”.
Além de expositora na Autocom 2024, onde apresentará este grande lançamento e todo seu ecossistema de produtos e serviços financeiros, o PagBank participará do hackathon do evento, junto a TecToy e ACBR (Automação Comercial Brasil).