Reforçar o marketing institucional e difundir a marca na Internet. Esses foram os objetivos da varejista Peg&Faça, especializada no conceito ‘faça você mesmo’, ao contratar a WX7, desenvolvedora de soluções web para e-commerce, para desenvolver a loja virtual. Após 25 anos no mercado, a empresa decidiu aposta no e-commerce. A primeira investida não alcançou as expectativas por conta da falta de usabilidade, layout não alinhado a identidade da empresa e pós-venda sem um processo de gestão mais detalhado para acompanhamento comercial. Dentre as primeiras exigências colocadas para a WX7, a Peg&Faça apresentou a necessidade de colocar no ar um novo site cuja plataforma de comércio eletrônico fosse estável e profissional, com fácil navegabilidade e que pudesse transparecer ao internauta um elevado grau de confiança na loja. “A vanguarda tecnológica e os recursos multimídia diversos não eram os nossos objetivos, mas, sim a praticidade, a segurança e a confiabilidade. Algo que conseguimos garantir em nossas lojas físicas”, afirma Ronaldo Cesar Figueiredo, Gerente de TI da Peg&Faça.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores