Reforçar o marketing institucional e difundir a marca na Internet. Esses foram os objetivos da varejista Peg&Faça, especializada no conceito ‘faça você mesmo’, ao contratar a WX7, desenvolvedora de soluções web para e-commerce, para desenvolver a loja virtual. Após 25 anos no mercado, a empresa decidiu aposta no e-commerce. A primeira investida não alcançou as expectativas por conta da falta de usabilidade, layout não alinhado a identidade da empresa e pós-venda sem um processo de gestão mais detalhado para acompanhamento comercial. Dentre as primeiras exigências colocadas para a WX7, a Peg&Faça apresentou a necessidade de colocar no ar um novo site cuja plataforma de comércio eletrônico fosse estável e profissional, com fácil navegabilidade e que pudesse transparecer ao internauta um elevado grau de confiança na loja. “A vanguarda tecnológica e os recursos multimídia diversos não eram os nossos objetivos, mas, sim a praticidade, a segurança e a confiabilidade. Algo que conseguimos garantir em nossas lojas físicas”, afirma Ronaldo Cesar Figueiredo, Gerente de TI da Peg&Faça.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores