Peg&Faça aprimora loja virtual

0
32



Reforçar o marketing institucional e difundir a marca na Internet. Esses foram os objetivos da varejista Peg&Faça, especializada no conceito ‘faça você mesmo’, ao contratar a WX7, desenvolvedora de soluções web para e-commerce, para desenvolver a loja virtual. Após 25 anos no mercado, a empresa decidiu aposta no e-commerce. A primeira investida não alcançou as expectativas por conta da falta de usabilidade, layout não alinhado a identidade da empresa e pós-venda sem um processo de gestão mais detalhado para acompanhamento comercial. Dentre as primeiras exigências colocadas para a WX7, a Peg&Faça apresentou a necessidade de colocar no ar um novo site cuja plataforma de comércio eletrônico fosse estável e profissional, com fácil navegabilidade e que pudesse transparecer ao internauta um elevado grau de confiança na loja. “A vanguarda tecnológica e os recursos multimídia diversos não eram os nossos objetivos, mas, sim a praticidade, a segurança e a confiabilidade. Algo que conseguimos garantir em nossas lojas físicas”, afirma Ronaldo Cesar Figueiredo, Gerente de TI da Peg&Faça.