A PeopleSoft, que desde do ínicio do ano conquistou 12 novos clientes, além dos negócios feitos com a própria base, atenderá a Gafisa e a Drogaria São Paulo. Para a Gafisa, a empresa irá fornecer o PeopleSoft 8 CRM, solução para o gerenciamento do relacionamento com o cliente, e para a Drogaria São Paulo, o pacote de ERP PeopleSoft 8 e a solução de Supply Chain. Para a companhia os novos clientes tem um valor especial pois mostra que apesar das dificuldades do mercado, as empresas continuam buscando soluções que as tornem mais competitivas. Além de fatores como o modelo de licenciamento e a nova onda de investimentos por parte das empresas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores