Permission anuncia contratação



A Permission, empresa especializada em relacionamento digital, contratou Ricardo Souza como diretor geral de operações. O executivo deixa a gerência nacional de produtos da Microsoft Brasil. Antes, o executivo teve uma passagem de três anos pela IBM Brasil. A contratação está ligada ao crescimento mensal da empresa da ordem de 60%, enquanto o mercado como um todo cresce a taxas de 40% “Estamos na segunda onda”, continua o executivo. “Nossa tarefa agora é focar em serviços definidos.”


O objetivo da empresa agora é aprimorar seu posicionamento no mercado por meio da verticalização dos serviços de e-mail marketing e mídia digital. Ou seja, desenvolver novas ferramentas e bases de e-mail segmentadas para possibilitar aos clientes suas estratégias de relacionamento digital. Nesses segmentos estão a oferta de outdoors digitais, lançamentos de serviços Web 2.0, IPTV (TV com Internet), e clusters segmentados, desenvolvidos para contemplar datas comemorativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Permission anuncia contratação

A Permission, empresa do grupo Cadmus, especializada em ferramentas de relacionamento e inteligência digital, anuncia a entrada de Gil Giardelli como sócio e diretor geral da companhia. A principal missão do executivo é comandar a nova estratégia de negócios que tem como meta alcançar faturamento de R$ 2 milhões em 2005, atingindo crescimento de cerca de 60% em relação ao ano passado. “Nossa expectativa otimista para 2005 é reflexo do forte aquecimento desse mercado, que vem demandando projetos dos mais variados”, afirma Giardelli.
Ex-vice-presidente do grupo eCentry, Giardelli tem formação em desenho industrial pelo Mackenzie e pós-graduação em Mass Communication pelo Kings College, em Londres. Nos últimos anos, Giardelli vem se dedicando ao trabalho e pesquisa sobre relacionamento digital e marketing direto, trazendo para a Permission a experiência adquirida nesse mercado. O executivo é conselheiro da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), colunista de publicações especializadas em marketing e tecnologia, e palestrante em diversos eventos do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima