Recentemente a Accenture promoveu uma pesquisa que teve como principal objetivo analisar como os consumidores enxergam o conceito de IPTV e mensurar o interesse de aquisição deste serviço. O resultado do estudo revela que, embora IPTV seja um assunto em alta no mercado telecomunicações e nas indústrias de mídia, os consumidores ainda não entendem o seu significado, mas muitos deles querem ter acesso aos recursos e benefícios que IPTV pode oferecer. O estudo foi baseado em entrevistas estruturadas, feitas em uma amostra de 6.000 consumidores de seis países: França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores