Pessoa Digital é a assistente do espaço .BB do Banco do Brasil

A5 Solutions e Aidda Group desenvolvem, em parceria com o banco, a persona para o espaço físico de inovações

A A5 Solutions e a Aidda Group anunciaram a parceria com o Banco do Brasil no desenvolvimento e implantação da Pessoa Digital, que servirá no apoio para a evolução das conexões com seus clientes, sendo um dos principais elos de integração entre os mundos físico e digital. Recife foi escolhida para ser o local de implantação do primeiro .BB, que contará inicialmente com um robô recepcionista com uma Pessoa Digital.

“A Pessoa Digital tem aparência e comportamento humano, propiciando uma interação natural e envolvente, sendo capaz de ouvir, responder e principalmente interpretar emoções, podendo atuar no posicionamento da marca, alavancas de marketing, inovação, e experiência do usuário e maior padronização e eficiência no atendimento”, explicaram as empresas em nota.

O .BB é um espaço físico do Banco do Brasil que será o ponto de partida para aprendizados, descobertas e conexão com clientes, buscando transformar o atendimento aos clientes e ressignificar o conceito de agência bancária. A Pessoa Digital também estará disponível em vários dispositivos espalhados pelo .BB e através da internet.

A implantação da Pessoa Digital pela A5 Solutions e Aidda Group será totalmente integrada à plataforma omnichannel do Banco do Brasil e tem como alicerce o que existe de mais avançado em inteligência artificial, aprendizado de máquina e computação gráfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima