Aumentar a assertividade nos 40 mil envios de e-mails marketing mensais. Esse foi o objetivo da Petit, rede de lojas especializada em produtos infantis, também presente no varejo on-line, ao aderir a Virtual target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing. “Pela Virtual Target, conseguimos chegar ao público almejado e, com os resultados, programar estratégias mais personalizadas de acordo com o perfil comportamental da base. O sistema anterior não permitia tanta assertividade na comunicação”, explica Vania Marola Almeida, Coordenadora de Marketing da Petit.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores