Pipedrive anuncia novas integrações

Novidades fazem parte da estratégia de expandir o marketplace com parceiros e aplicativos nativos

0
1839
Krishna Panicker, diretor de produtos da Pipedrive

A Pipedrive anunciou o lançamento de sete novas integrações do serviço com plataformas líderes de mercado – como Zoom, Google Meet e Microsoft Teams. A novidade faz parte da iniciativa para expandir o marketplace da empresa e transformar o CRM em um hub central das principais ferramentas cuja necessidade tem sido manifestada pelas PMEs.

“Os vendedores são o motor da economia – especialmente em empresas de pequeno e médio porte – e eles precisam de soluções eficientes e flexíveis para necessidades individualizadas. Estou animado com o lançamento das sete integrações no mercado hoje e temos outras nos nossos planos futuros”, comenta Krishna Panicker, diretor de produtos da Pipedrive, ao detalhar que as novas integrações incluem as seguintes plataformas: Microsoft Teams, Zoom, Google Meet, QuickBooks da Intuit, Xero, Trello e Monda.

De acordo com o executivo, “a Pipedrive já conta com mais de 300 aplicativos integrados ao seu marketplace. Eles oferecem aos clientes uma experiência unificada sem a necessidade de alternar abas, ferramentas ou janelas. Assim, os usuários podem ter todas as funcionalidades dentro da plataforma – dando mais eficiência e produtividade aos vendedores e suas equipes.  A digitalização mudou a maneira como os clientes interagem com organizações e empresas e essas integrações continuarão a oferecer suporte às necessidades em evolução das PMEs – ajudar nossos clientes a obter leads mais qualificados, fechar negócios com mais rapidez e aumentar sua receita”.