O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Wellington Paes

Podcast Conexão Customer anuncia segunda temporada

Encontro voltado para debater histórias, cases, desafios e vitórias em experiência do cliente reúne empreendedores, líderes e especialistas de todos os segmentos

O podcast Conexão Customer anunciou o início da segunda temporada do programa, a partir da próxima semana. De acordo com seu criador e âncora, Wellington Paes, o encontro tem por objetivo mostrar a carreira e história de vida por trás do sobrenome empresarial de profissionais referência no mercado. “É preciso muito debate, pois o mundo da experiência do cliente evoluiu muito nos últimos anos, tornando-se área estratégica para as organizações, visto que ter o cliente no centro das decisões é primordial para o sucesso das companhias”. 

Para o executivo, que é CEO da Conexão Customer, “no sentido de garantir a excelência na gestão estratégica dos clientes também tivemos que evoluir como profissionais. Evoluímos com algumas formações, como por exemplo, MBA e certificações em CX, com compartilhamento de cases de sucessos das empresas, mas também é importante conhecermos histórias reais de carreiras e aprendemos com os erros e acertos de profissionais que atualmente são destaques, mas ralaram muito para chegar aonde estão”.

A primeira temporada do podcast contou com cinco episódios, conseguindo reunir especialistas como Elisangela Silva  – DHL, Bruno Gobbato – Brinquedo Estrela, Luis Ricardo – Tahto, Adriano Paiva – Obvious Fibra, Rodrigo Tavares – RecargaPay, Isabela Ferreira – BTG Pactual, Karina Alfano – Mercado Livre, Alessandra Palermo – Grupo DPSP, Fernanda Celeste – Loft. Mariana Mattos – JBS Froboi e Joseph Kulmann – Pessoalize.

Realizado em parceria com a Creative Studios e com apoio do Beedoo, Coffee Life Brasil e ClienteSA, a segunda temporada começa na primeira semana se junho  e promete trazer as histórias de desafios e vitórias de executivos tais como Monique Bernardes – VP Latam da Decolar. Paula Pimenta – The Bodyshop / Natura, Fabio Bittencourt – Carrefour, Edinelson Santos (Ted) – Via

Celso Tonet – diretor de CX da Claro, Márcia Pollard – diretora de Gente e Transformação da Contax, Filipe Diniz – diretor global MSD Laboratórios, Gabriela Monteiro – diretora de inovacao, mkt e yecnologia da Ipiranga, Felippe Mendes – founder e CEO da Target RH, Willian Souza – founder e CEO do Grupo Kainos & CO, Camila Santos – founder e CEO do Camix Customer, Luciana Da Mata –  professora palestrante, mentora e ex- head de CX do Nubank, Itaú, Youse. 

O podcast e os cortes ficam disponíveis nos canais do Youtube e Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima