Polenguinho tem campanha vencedora

Na categoria Produto Alimentício, do prêmio As Grandes Sacadas de Marketing 2015, Polenguinho foi a grande vencedora. A marca venceu com a campanha “Polenguinho, seu queijo quadradinho desde 1900 e bolinha”. Já a premiação é realizada há 12 anos pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial (Cenam). O objetivo é promover a competência em marketing dos profissionais da área e das empresas, cujas estratégias surpreenderam e impactaram o mercado brasileiro, bem como o público, em 2014.
Criada pela agência Taterka, a campanha reforça a relação de identificação do público brasileiro com o produto e convida o consumidor a pensar qual é a forma que ele prefere de comer o queijo da marca. Realizado em multiplataforma, a ação contou com com um filme na TV aberta, anúncios em mídia impressa e online, peças de Elemídia, além de presença nas redes sociais e material de PDV. “Foram analisadas empresas em 35 categorias, e apenas 15 das melhores práticas foram premiadas, inclusive, nenhuma delas tinha conhecimento dessa análise. “Carro-chefe da Polenghi, o queijinho quadradinho cresceu com o consumidor, que o acompanhou durante a sua infância até a fase adulta”, completa Ana Paula Trecenti, gerente de produtos da Polenghi. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima