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Gartner aponta liderança da Genesys

A Genesys foi posicionada como empresa líder no relatório global “Quadrante Mágico 2015 para Infraestrutura de Contact Centers” do Gartner. Ela recebeu a mais alta posição no quesito “visão integrada”. O relatório anual do Gartner avalia a visão de futuro e a capacidade de execução dos fornecedores de contact center. Com base nas análises independentes, os fornecedores são encaixados em um dos quatro quadrantes: visionários, players de nicho, desafiadores ou líderes.
“Estamos estabelecendo um novo padrão de gestão omnichannel e educando o mercado sobre as necessidades de um sistema abrangente e centrado no engajamento do cliente como um ingrediente-chave para alcançar a melhor estratégia de experiência do cliente. Estamos orgulhosos e animados por sermos reconhecidos pelo Gartner como um líder de mercado em seu relatório Quadrante Mágico pelo sétimo ano consecutivo. Isso é importante para nos diferenciar no país”, disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys.

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Gartner aponta liderança da Genesys

A Genesys foi indicada pelo Gartner como empresa líder no relatório Quadrante Mágico 2014 para Infraestrutura de Contact Center. O relatório avalia os fornecedores de contact center conforme sua visão integrada e capacidade de execução. O relatório avalia os fornecedores de telecomunicações com base na capacidade de abrangência e execução. O estudo contempla fornecedores de equipamentos, softwares e serviços com operação em centrais de suporte ao cliente, colaboração e serviços, incluindo telemarketing, help desks e outras atividades de comunicação estruturadas. “O nosso compromisso é fornecer a mais completa variedade de soluções em Contact Center. Ser reconhecido mais uma vez pela nossa liderança e inovação é muito gratificante.”, destaca Dimitrius Oliveira, diretor geral da Genesys Brasil.

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