O Poupatempo de Bauru, 11º do Estado de São Paulo, teve recordes em qualidade de atendimento. Administrado pelo consórcio Integra Fácil, composto pelas empresas B2Br, TB Serviços e CEI Empreendimentos, o posto foi submetido à avaliação quadrimestral aplicada com base nas médias de qualidade de serviço registradas nas demais unidades do Estado. Nos cinco critérios avaliados pelos usuários (prestação de serviços, avaliação dos funcionários, tempo de espera, infra-estrutura e avaliação geral) a unidade de Bauru liderou as pesquisas. Em tempo de espera, a meta baseada no histórico do Poupatempo era de nota 6,35 e o resultado foi de 9,72. O Poupatempo de Bauru atende cerca de 4 mil pessoas diariamente com 300 funcionários e 250 serviços oferecidos à população.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores