A Predicta, consultoria especializada na análise de resultados de campanhas veiculadas pela Internet, iniciou 2007 com dez novas contratações e a mudança para um novo escritório, localizado na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo. O crescimento da estrutura física, ampliação da equipe e expansão das operações como um todo tem a ver com o resultado da empresa, que cresceu 43% no ano passado. Nos últimos cinco anos, a Predicta registrou um crescimento acumulado de 233% no volume de campanhas veiculadas por meio de seu sistema de gerenciamento de publicidade on-line. Só no ano passado, foram veiculadas nove mil peças publicitárias por meio da empresa que também monitora os resultados das campanhas analisando o comportamento dos usuários mediante cada interação. Ao todo, em 2006, a Predicta gerenciou um total de 11 bilhões de exibições (impressões) na Internet.
Predicta anuncia ampliação da estrutura
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

 
								


















