Em um momento social muito sensível, a boa notícia da ClienteSA é concluir o processo de validação dos cases inscritos ao Prêmio ClienteSA 2020 com recorde histórico. Este ano a premiação bateu seus principais recordes – de inscrições e empresas participantes. E, agora, entra na fase decisiva, de avaliação, envolvendo também um número recorde de avaliadores dentro do perfil profissional e conhecimento exigidos.
“Para nós é uma surpresa muito grande conseguirmos atingir nossas metas em um momento principalmente social muito delicado. Mas que demonstra o reconhecimento conquistado ao longo dos anos”, comenta Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube e da Aloic, a Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interación com Clientes. Os vencedores Ouro do prêmio participam da 10ª edição do Prêmio Latam que, em 2021, será realizada em Bogotá, na Colômbia.
Outra grande notícia é a distribuição regional dos participantes, atraindo empresas de vários outros Estados, além dos tradicionais São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além disso, o setor de contact center mantém uma participação de 20% dos cases, mas atrai novos representantes.
Criada em 2013 para reconhecer as melhores práticas de gestão de clientes, o Prêmio ClienteSA tem apresentado uma evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado. Ao ponto de, hoje, muitas empresas se envolverem com suas próprias premiações internas e até melhores práticas entre seus clientes”, justifica. “Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.”