Progress reúne desenvolvedores em conferência mundial

0
1

A cidade de Chicago, Illinois (EUA), de 2 a 6 de junho, será a sede da Conferência Mundial de Usuários Progress Exchange 2002. O evento reunirá centenas de profissionais de diversas partes do mundo e inclui palestras e sessões técnicas detalhadas que abordarão temas como novos produtos, tecnologias emergentes, conselhos técnicos, troca de informações e estudos de casos de sucesso.

A fim de oferecer aos usuários Progress as estratégias para obter maior proveito de seus atuais investimentos em tecnologia, o Exchange apresenta detalhes sobre as recentes melhorias dos produtos e como incorporar novas técnicas que ajudem a construir as melhores aplicações de negócios. Desde comércio colaborativo e avanços em web services, até integração e atualização de produtos.

Serão mais de 120 horas de sessões técnicas detalhadas, oferecidas por companhias de software de todo o mundo, que suportam suas aplicações usando Progress. Entre os temas discutidos estão: perspectivas dos produtos Progress, tecnologias emergentes, programação em ambiente Progress, progress no trabalho, dentro da base de dados, as melhores práticas em administração e intercâmbio de informação. www.progress-software.com.br