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Qual é o problema no e-commerce?



Pesquisa realizada pela eCRM123 aponta que 43% dos entrevistados já tiveram problemas ao realizar compras on-line. Deste universo, 26% disseram que o atraso na entrega do produto foi a principal dificuldade enfrentada, 8% receberam a encomenda com defeito, 5% não receberam, 3% se depararam com um produto diferente do comprado, 1% teve o cartão de crédito ou débito clonado e 1% se deparou com outros tipos de problemas. Esses são os resultados preliminares da pesquisa sobre e-commerce no Natal de 2012, apresentados pelo CEO da eCRM123, José Jarbas, no Meetup Socl Day, em São Paulo.

 

O levantamento também apontou qual a opinião dos participantes sobre o atendimento pós-venda nos sites de e-commerce. Dos entrevistados, 44% acreditam que o atendimento é bom, 36% disseram ser regular, 14% acham ótimo e 6% afirmaram ser péssimo. A pesquisa “Compras via e-commerce no Natal de 2012” foi realizada na internet entre os dias 5 de outubro e 1º de novembro com 130 pessoas que declararam já ter comprado via on-line.

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