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Qualidade na comunicação com o cliente

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A HP anunciou que sua loja on-line para consumidores, o HPshopping.com, foi eleita um dos melhores sites de comércio eletrônico B2C (Business to Consumer) por sua excelência no serviço on-line de atendimento aos clientes, na sétima edição anual do Mystery Shopping Study, do grupo e-tailing. Entre os 100 sites analisados durante o quarto trimestre de 2004, o HPshopping.com foi o único de fabricantes e vendedores de computadores a ser apontado entre os 10 melhores no quesito de serviços prestados ao cliente.
Fundado em 1994, o grupo e-tailing é uma companhia de consultoria voltada para comércio eletrônico do ponto de vista dos consumidores. Além de consultoria, as pesquisas proprietárias Mystery Shopping e Merchandising Surveys do e-tailing ajudam a definir padrões de desempenho por todos os canais da indústria.
Todos os anos, o Mystery Shopping Study avalia 100 sites quanto à qualidade de seus serviços e comunicação com o cliente. Os sites são escolhidos pela facilidade de navegação, recursos de pesquisa por palavras-chave, estoque em tempo real, correspondência pós-pedido, tempo de resposta por e-mail e cumprimento do pedido.

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