O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station

RD Summit promete surpreender na programação

Durante três dias, evento realizado pela RD Station, vai reunir em São Paulo mais de 200 marcas, 120 palestrantes e atrações especiais

Incluindo nomes internacionais, como Marylou Tyler e Wil Reynolds, destaques escritores, TED speakers e profissionais de marketing, tecnologia, negócios, educação, tendências, com atuação em marcas destacadas em seus segmentos, o RD Summit 2023, evento de marketing, vendas e inovação envolvendo países da América Latina, realizado pela RD Station, acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro, pela primeira vez na cidade de São Paulo, no Expo Center Norte. “A programação irá proporcionar uma experiência imersiva, que passa por ativações de grandes empresas, entretenimento e conhecimento, reunindo profissionais renomados das áreas envolvidas”, assegurou Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.

De acordo com o executivo, para garantir a entrega do evento, uma equipe dedicada está trabalhando em um minucioso planejamento que proporcionará aos participantes uma imersão marcante em um universo de conhecimento e oportunidades de aprendizado, conexão, negócios e diversão. “Com a mudança para a capital paulista, o RD Summit deverá movimentar o mais reconhecido polo econômico do país, gerando mais de 4 mil postos de trabalho de forma indireta, nas áreas de eventos, infraestrutura, saúde, facilities, entretenimento, segurança, lazer, turismo, entre outras”.

Feira de negócios

No espaço de 20 mil m² dedicado à feira de negócios, mais de 150 expositores irão apresentar soluções e novidades de suas operações, fomentando o networking e novas oportunidades de mercado. Entre as empresas já confirmadas, estão TikTok for Business, LinkedIn, iPlace, Sympla, Meep, The Coffee e Lobby. A The Coffee, por exemplo, será a parceira oficial na distribuição e venda de cafés durante o RD Summit, somando mais de 200 mil doses nos três dias. Já com o objetivo de proporcionar uma experiência mais tecnológica, conveniente, segura e eficiente o evento será Cashless (pagamento 100% digital), em uma parceria inédita com a Meep.

“O RD Summit tem atraído grandes marcas de renome nacional e internacional. A expectativa é que a 9ª edição gere o maior impacto da história para os parceiros e pessoas participantes, que é um reflexo direto do valor que o evento proporciona”, afirmou Denis.

O Business Festival também é um espaço de entretenimento, uma vez que os participantes terão seis atrações musicais, entre outras surpresas, como oficinas de tatuagem, 50 ativações de marca e experiências gastronômicas, com os mais de 80 food trucks distribuídos no local. O happy hour, que acontece ao fim de cada dia, é uma marca registrada e na edição de 2023 terá 50 mil litros de chopp distribuídos entre as pessoas presentes.

Previsão de público

Entre as mais de 15 mil pessoas que devem ocupar os 100 mil m² do Expo Center Norte, estão profissionais de Marketing Digital, Tecnologia, além do setor Financeiro, Jurídico, Serviços e Varejo, Educação e Ensino e Agências de Marketing. Todos os estados do Brasil já possuem presença garantida, com destaque para São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

“É importante falar do perfil de negócios desse público: cerca de dois terços formados por decisores do negócio (60%). Destes, metade é de empreendedores, ou seja, 30% do total do público do evento. Recebemos pessoas de todas as partes do Brasil, dos mais diversos segmentos, especialidades, culturas, formações e regiões. Como o RD Summit sempre foi realizado em Florianópolis e, agora, chega a São Paulo, a maioria do público acaba vindo, principalmente, destas regiões do País. Com a mudança, esperamos impulsionar a presença das demais na edição 2023”, concluiu o executivo.

Palestrantes e trilhas

Além de diversão, conexão e o mergulho em novidades de negócios, o RD Summit é um ambiente que apresenta ao público a oferta robusta de aprendizado por meio das mais de 200 horas de conteúdo, distribuídas em nove trilhas: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Marketing Conversacional, Customer Experience e Customer Success, Gestão e Estratégia, Desenvolvimento Pessoal, E-Commerce e Diversidade e Inclusão. Entre as novidades, estão palestrantes internacionais como Marylou Tyler, fundadora da Strategic Pipeline, grupo de consultoria especializado no aperfeiçoamento de processos de vendas outbound para empresas da lista da Fortune 1000; Wil Reynolds, referência global em SEO. A escritora brasileira de “Power Skills”, Dafna Blaschkauer, que atuou no mercado corporativo internacional e hoje fala para mulheres de negócios, também está confirmada.

O RD Summit disponibiliza três tipos de ingressos: o 1-Day Pass, com direito de entrada em uma data fixa; o 3-Day Pass, que garante lugar nos três dias do RD Summit; e o Wow! Pass, que também contempla todo o período, com benefícios exclusivos dentro do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima