Redecard faz parceria com shoppings

0
1



A Redecard, empresa de meios eletrônicos de pagamento, fechou parceria com os Shoppings Santana Parque, West Plaza e Shopping Taboão para incentivar as vendas que antecedem o Dia das Crianças em São Paulo.A ação com os shoppings faz parte das ações da Redecard que visam estimular o uso do cartão como meio preferencial de pagamento em São Paulo, além de aproximar à marca dos estabelecimentos.

 

No West Plaza, a cada R$ 200 em compras, o cliente troca os cupons fiscais por um urso polar de pelúcia tamanho pequeno e a cada R$ 300, no tamanho grande. Aqueles que efetuarem suas compras nos terminais Redecard ganham brindes em dobro. A promoção é válida até o dia 12 de outubro ou enquanto durarem os estoques.Entre 5 e 14 de outubro, o cliente do Santana Parque Shopping que acumular R$ 150 em compras, acrescido de mais R$ 6, garante um boneco agarradinho do Senninha. Nas compras de mesmo valor em terminais Redecard, com acréscimo de R$ 10, o cliente leva para casa dois bonecos do personagem.No Shopping Taboão, até 14 de outubro, a Praça de Eventos se transformará na Casa da Vovó da turma do Cocoricó. Com patrocínio Redecard, crianças de até 10 anos de idade poderão brincar de graça nesse espaço lúdico e temático.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrêmio Nacional de Telesserviços
Próximo artigoNovos tempos no varejo