Referência nacional, Prêmio ClienteSA é o caminho para reconhecimento internacional

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio ClienteSA 2022, única via para dois caminhos relevantes às organizações brasileiras que buscam reconhecimento e visibilidade consistentes. Ao mesmo tempo em que é a grande oportunidade para os players conquistarem uma premiação nacional por projetos ousados e desafiadores após dois anos de pandemia, é também a chance para disputar o Prêmio Latam, reconhecimento internacional oferecido pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Uma conquista pode levar a outra.

Acompanhando as transformações impostas pela subida da régua de competitividade advinda da aceleração da transformação digital em todos os setores, o Prêmio ClienteSA veio com inovações na edição desse ano. O menu de categorias passou por uma grande revisão. “Construímos uma reclassificação por segmentos, contemplando vertentes mais atuais, além de dar mais destaque aos maiores vencedores. Toda a nova realidade da cultura cliente em seus estágios mais avançados é alcançada pelo perfil da premiação”, assegurou o publisher e CEO da ClienteSA, Vilnor Grube.

A entrega dos troféus, neste ano, vai acontecer no encerramento do Congresso ClienteSA 2022, que acontece no dia 27 de junho. De acordo com Vilnor, “o objetivo é gerar uma rede de benchmarking para compartilhar entre os participantes, através de encontros presenciais e de uma área restrita e reservada aos participantes, gerando uma rede de conhecimento. Ou seja, refletir as mudanças na gestão de clientes e em todo seu ecossistema ocorridas como decorrência da grave situação sanitária global”. Todas as informações estão no portal da premiação https://premios.clientesa.com.br. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima