“Relacionamento com Cliente” chega no Paraná

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Com o objetivo de avaliar a cultura brasileira de relacionamento com clientes, a revista Cliente S.A. e o Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do Brasil, promovem nessa quinta (20/10), em Curitiba, o evento “Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.”. O evento, que já foi sucesso na edição realizada em Brasília, pretende discutir também estratégias, tecnologias e processos, e identificar tendências e novos métodos que possam ser implementados dentro de um novo conceito de fortalecimento de produtos e marcas das empresas públicas e privadas brasileiras.

Para abrir o evento, Anna Zappa, diretora da Plusoft, ministrará a palestra “CRM – Tecnologias para o mercado brasileiro”. Depois será a vez de Adelcio Luiz Volpi, ouvidor da COPEL (Companhia Paranaense de Energia), apresentar o case de sua empresa. Quem também estará presente é Gabriel Rosa, diretor da Questex Brasil, que apresentará a palestra “Panorama Mundial sobre a Gestão do Relacionamento com Cliente”. Por fim, Leonardo Queiroz, diretor nacional de relacionamento com o cliente da GVT, vai mostrar o case de sucesso da empresa de . As apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive apresentadores.

O evento, que tem a TAM Viagens como operadora oficial, conta com o apoio da ABT, ABO, ADVB – PR, CRA-MG, CDL-MG, Everest, Questex, FIEMG e Sintelmark.

Serviço
Evento: Relacionamento com Cliente – Revista Cliente S.A.
Data: 20 de outubro
Horário: das 14h00 às 18h30
Local: Blue Tree Towers Curitiba Premium – Av. Sete de Setembro, 5.190 – Curitiba/PR
Informações no hotsite www.clientesa.com.br/relacionamentocomcliente ou pelos telefones SP (11) 6972-3634/3635