No ranking mensal da Stylophane Analytics, a Renner ficou em primeiro lugar no quesito engajamento no Facebook entre as marcas de moda e varejo de todo o mundo em julho A rede brasileira registrou um maior número de curtidas, à frente de grifes como, Michael Kors e Channel. Com 177 posts, a marca foi de 776.908 curtidas, enquanto Michael Kors registrou 776.032 curtidas, Channel e Louis Vuitton contaram com 679.363 e 588.952 curtidas, respectivamente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores