Com o objetivo de realizar campanhas mais segmentadas e consolidar a integração das ações de e-mail marketing com os demais canais de comunicação, a RioCard, empresa especializada em meios de pagamento eletrônico, investiu na Virtual Target, plataforma de envio, relacionamento e gestão de ações de e-mail marketing. Pela solução, a empresa realiza cerca de 300 mil envios de campanhas por semana e analisa os relatórios de aproveitamento disponíveis, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique. A partir dessas informações, é possível identificar o perfil dos usuários, o que permite a elaboração de conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores