Rogério Brecha é o novo sócio-diretor da Deloitte Consulting e tem a meta de impulsionar o crescimento da consultoria e consolidá-la na área de Comunicações na América Latina, tanto no que diz respeito à tecnologia como à estratégia. A vinda de Rogério Brecha para a Deloitte faz parte da nova estratégia da consultoria, que está em processo de separação da Deloitte Touche Tohmatsu, e irá se tornar uma empresa independente e de capital fechado. Com a separação, a Deloitte terá um novo nome, que deverá ser divulgado até o final do ano.
Além de Rogério Brecha, outros dois executivos tornaram-se sócios: Paulo Sampaio, anteriormente diretor, e Marcelo Piquet, ex-gerente senior. Sampaio passa de diretor a sócio tendo a área de Manufatura sob sua responsabilidade. Piquet assume o novo posto com o objetivo de fortalecer as áreas de Consumer Business e Corporate Strategy. Piquet ingressou na Deloitte como consultor júnior, chegou a gerente sênior e atuou em projetos como Votorantim, GM, Varig, Petróleo Ipiranga. Todos têm a missão de aumentar o leque de produtos e serviços oferecidos ao mercado e, conseqüentemente, aumentar a competitividade da empresa.