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Liana Braia Felippe, diretora de experiência do cliente da Sankhya

Sankhya cria diretoria de experiência do cliente

Liana Braia Felippe retorna à companhia com o objetivo de garantir que os clientes tenham o máximo de benefícios e resultados na gestão de seus negócios

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP, anunciou o retorno de Liana Braia Felippe à empresa, agora como a nova diretora de experiência do cliente. Com a chegada da executiva, a marca espera aumentar em 30% o número de colaboradores focados na área ao longo de 2023.  “A Sankhya sempre teve no seu DNA a preocupação com a entrega de valor e satisfação dos clientes, com muitos investimentos feitos nos últimos anos. A nova área é apenas uma consolidação dessa estratégia, pensando na sustentabilidade do nosso crescimento atrelado ao sucesso dos nossos clientes como principal critério de mérito”, comentou Liana. 

A especialista tem o desafio de, junto ao time, levar ainda mais fluidez à experiência que os clientes têm ao longo da jornada a fim de garantir que eles tenham o máximo de benefícios e resultados na gestão de seus negócios por meio das soluções da Sankhya. Entre as principais iniciativas da empresa nesse sentido está a gestão de CX por meio de sensores e gatilhos para que a empresa possa interferir e antecipar uma possível insatisfação de um cliente. 

De acordo com a nova diretora, “a empresa mantém, também, atividades de fomento à cultura customer centric com o Movimento CX, uma ação para os colaboradores conhecerem melhor os clientes e estarem mais preparados para atender às suas necessidades da metodologia de Acompanhamento Evolutivo dos clientes após a etapa de implantação, garantindo uma atuação proativa para que ele se mantenha engajado no uso das nossas soluções e evoluindo sua gestão”. 

Com mais de 15 anos de experiência em vendas, gestão de produto, gestão de processos e relacionamento com clientes, Liana retorna à Sankhya após gerenciar a área de sucesso do cliente da empresa por aproximadamente quatro anos. É administradora pela Universidade Federal de Uberlândia com MBA em Marketing pela FGV, atuou na AMCHAM, startup MahaGestão (participante do processo de aceleração da ACE em São Paulo), foi VP da ACIUB Jovem (braço da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia) e diretora de sucesso do cliente na startup educacional Agenda Edu. Liana já foi eleita Profissional de Customer Success 2021 pelo CSX Week. 

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