São Paulo sedia 2ª edição do Retail Media Show em abril

Evento vai debater pontos estratégicos para o futuro da mídia de varejo reunindo profissionais do segmento

O Clube do Varejo anunciou a realização do Retail Media Show 2024, evento para formação e requalificação de líderes e equipes nas áreas de marketing, trade marketing, e-commerce, CRM, digital e mídia na indústria e varejo. Marcado para os dias 23 e 24 de abril, no Espaço APAS, em São Paulo (SP), o evento tem como principal objetivo apontar o caminho das oportunidades em todas as fases do funil da jornada de compra para os times de varejistas e indústrias, preparando-os para enfrentar os desafios e explorar as receitas incrementais  geradas pelo retail media no mercado brasileiro.

O O Retail Media Show 2024 visa ainda fortalecer a área, destacando-a como estratégica e colaborativa. Para isso, contará com a participação de lideranças do mercado, representando tanto a indústria quanto o varejo, além de provedores de soluções e tecnologia. O programa abrange debates sobre as melhores práticas, a evolução do retail media globalmente e a busca por caminhos inovadores para o mercado brasileiro.

O primeiro dia do evento, das 14h às 20h, contará com painéis e palestras abordando projeções de retail media para o mercado brasileiro e América Latina, desafios da mídia programática no mercado DOOH, colaboração e inteligência de dados na gestão de campanhas criativas, papel do CRM, e o fortalecimento do retail media no engajamento do shopper. No segundo dia, das 9h às 20h, destacam-se temas como a mídia de alta performance do Mercado Ads, desafios do varejo nacional na audiência qualificada, estratégias de ADS em marketplaces B2C, o papel do CRM e dos programas de fidelidade, gestão de campanhas de alta performance e os desafios do DOOH no novo cenário do Retail Media.

Entre os palestrantes confirmados, estão Desiree Caterini (Mercado Ads), Emerson Calegaretti (Shopper Media), Afonso Santos (Kevel), Paulo Schiavon (Unlimitail), Ivan Barbosa (Seara), Thaissa Gentil (LiveRamp), Leila Guimarães (Adsmovil), Marcia Esteves (ABAP), Cristiano Tassinari (Retail Media), Ana Paula Rocha (Unilever) e Paulo Sérgio Mariano (GPA). As inscrições para o Retail Media Show 2024 podem ser realizadas por meio do link:  https://www.sympla.com.br/evento/retail-media-show-2024/2371496 Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.retailmediashow.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima