O Scup, juntamente com o Runrun.it, desenvolveu o e-book “Share the Social – Como tornar a área de social rentável para sua agência”. O material é gratuito e aborda temas como o uso das redes sociais a favor da marca, conhecimento das métricas e precificação de projetos de social, gerenciamento de equipe e negociação de preços e prazos de projetos. De acordo com o gerente de marketing do Scup, Diego Blanco, o intuito com a publicação é ajudar na compreensão do mercado com informações relevantes e dicas para quem trabalha na área. “Atualmente, são 78 milhões de aplicativos de redes sociais nos 276 milhões de celulares ativos no país. Contabilizando mobile e desktop, são 96 milhões de contas nesses canais. Um mercado imenso, com infinitas possibilidades e muitas informações e conteúdos”, explica Blanco. O ebook pode ser acessado gratuitamente aqui.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores