Scup lança e-book para social mídia

O Scup, juntamente com o Runrun.it, desenvolveu o e-book “Share the Social – Como tornar a área de social rentável para sua agência”. O material é gratuito e aborda temas como o uso das redes sociais a favor da marca, conhecimento das métricas e precificação de projetos de social, gerenciamento de equipe e negociação de preços e prazos de projetos. De acordo com o gerente de marketing do Scup, Diego Blanco, o intuito com a publicação é ajudar na compreensão do mercado com informações relevantes e dicas para quem trabalha na área. “Atualmente, são 78 milhões de aplicativos de redes sociais nos 276 milhões de celulares ativos no país. Contabilizando mobile e desktop, são 96 milhões de contas nesses canais. Um mercado imenso, com infinitas possibilidades e muitas informações e conteúdos”, explica Blanco.  O ebook pode ser acessado gratuitamente aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima