O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Zoom terá especialistas na Black Friday

Para ajudar os consumidores a terem a melhor experiência de compra, o Zoom reforçou o seu time de especialistas para sanar as dúvidas de todos os clientes na virada da Black Friday e durante o dia 27 de novembro. Além disso, validará as ofertas com descontos reais por meio do selo Black Friday e mostrará a intensidade do tráfego em algumas de suas lojas parceiras por meio de um identificador de filas. O objetivo é que as pessoas possam visualizar rapidamente as promoções e tenham foco em pesquisar informações sobre as funcionalidades dos itens que mais interessam.
 
Outro serviço exclusivo para os clientes do Zoom é a área “Sob Medida”, onde os usuários terão acesso a ofertas com base em produtos pesquisados recentemente, assim como em itens salvos na lista de desejos e em alertas de preço cadastrados. Dessa forma, o consumidor não precisará gastar tempo procurando pelo produto e terá mais tranquilidade para escolher o que comprar. “Nosso objetivo é apoiar todo o processo da compra online, ajudando os clientes na escolha do produto e na checagem da veracidade do desconto apresentado, oferecendo conteúdo didático e filtros que possibilitam selecionar as características que melhor atendam à sua necessidade. Além disso, reforçaremos nossa equipe de especialistas para sanar dúvidas durante todo o evento”, explica Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “Garantimos também que o cliente efetuará a compra em uma loja confiável, pois todas as varejistas passam por um rigoroso crivo para se tornar parceiras do Zoom”, explica.
 
Para Flores, apesar da Black Friday já ter entrado para o calendário de compras dos brasileiros, ainda há uma grande desconfiança quanto aos preços praticados. “Por isso, mais uma vez validaremos em tempo real os descontos expressivos com um selo. Até porque não são todos os produtos que entrarão em promoção, já que as ofertas são provenientes de queimas de estoque”, comenta. 
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o evento deve movimentar R$ 1,31 bilhão, o que representa 18% em relação a 2014. Uma pesquisa realizada pelo Zoom, com 20 mil pessoas revela que, embora os consumidores estejam mais receosos com o cenário econômico atual, as expectativas para o evento são otimistas, já que a maioria das pessoas (71%) pretende comprar na Black Friday se encontrar bons descontos. Os demais entrevistados (28%) afirmaram não terem dúvidas de que comprarão e apenas 1% não tem intenção de aproveitar o evento, que este ano acontecerá no dia 27 de novembro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima