Senior otimiza atendimento ao cliente

0
2



Com o objetivo de alcançar maior eficiência operacional com foco em resultados, a Senior, desenvolvedora de software para gestão, anuncia a criação da área, Central de Demandas, para reunir e tratar as solicitações de produtos e serviços de atuais clientes e prospects. Sob a gerência de Edson Gonçalves, a área será responsável por analisar a aderência dos projetos, avaliar a reativação de contratos e gerenciar ações estratégicas na fase de venda.


“Propostas com soluções atrativas e conteúdo técnico compatível com as necessidades dos clientes serão desenvolvidas e acompanhadas com mais eficiência. As equipes vão conseguir identificar ainda necessidades de treinamento, consultoria e customizações, no intuito de antecipar as demandas”, afirma o Gonçalves.


O novo departamento da companhia está subordinado à diretoria de mercado e dividido nos setores de gestão técnica de negócio, central de propostas e arquitetura de soluções. “Tais áreas já atuam com demandas e conhecem profundamente os serviços da organização. A unificação dos esforços visa estreitar o relacionamento com esse público e otimizar o fluxo de trabalho”, explica o executivo.


Na companhia há 17 anos, Edson é formado em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/Sociesc, também de Blumenau. Anteriormente, o executivo respondia pela gerência do produto Gestão de Pessoas desde janeiro de 2011.