Service One anuncia plano ambicioso

0
1
Fundada em dezembro do ano passado, a Service One é uma nova consultoria focada na comercialização da solução Business One da SAP voltada para pequenas e médias empresas. A empreitada é resultado da união da BBKO Consulting e Onset e visa atender o mercado do eixo Rio – SP atuando no Vale do Paraíba e, principalmente, junto às empresas ligadas ao Pólo Aeroespacial, em São José dos Campos. A expectativa é fechar o ano com 30 novos clientes. Até o momento sete contratos foram fechados: Winstall, Utec, Novo Tempo, Lumiluz, Brasmontan, Cecompi e Churrascaria Fogo de Chão.
Para atender à demanda de novos projetos, somente nos últimos meses foram contratados oito profissionais, além do diretor geral, e feitas reformulações no organograma da empresa. “A região do Vale do Paraíba conta com parque industrial bastante desenvolvido com algumas grandes empresas âncoras e um enorme número de empresa médias e pequenas que as atendem. E estas empresas necessitam de uma solução focada no seu negócio para atender as demandas a um custo compatível com seu faturamento” diz José Eduardo, sócio-diretor da BBKO Consulting e responsável pela área de Business One.
A sede da Service One foi montada em um escritório dentro do parque tecnológico da Univap (Universidade do Vale do Paraíba). A presença em São José dos Campos facilita atuação focada no Vale do Paraíba, com os serviços mais próximos dos clientes. A idéia também é desenvolver mão-de-obra local com aproximação às universidades locais e programas de treinamento.