O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (SESCON-SP), por meio do Programa de Qualidade das Empresas Contábeis (PQEC), adotou práticas de gestão de negócios para empresas do setor contábil como forma de qualificar os serviços e intensificar o relacionamento com clientes. A certificação atesta o cumprimento de alguns pré-requisitos, vinculados ao compromisso com a qualidade dos serviços prestados pelas empresas contábeis, por meio de cursos e treinamentos de melhoria da qualidade oferecidos pelo Programa aos empresários e colaboradores das empresas participantes do PQEC. Para o vice-presidente do SESCON-SP e coordenador do Programa, José Maria Chapina Alcazar, o PQEC visa principalmente incentivar os associados a atingir as metas de qualidade exigidas pelo mundo corporativo.”Precisamos investir em nossas empresas e colaboradores, para cada vez mais aperfeiçoar e oferecer novos serviços aos clientes”, declara Chapina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores