O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Siga do Brasil otimiza gestão com CRM



A Siga do Brasil, empresa curitibana especializada em soluções de TI e Telecom, reforça a administração dos negócios com a aplicação do e-Labore CRM Basic da SPPS Provedora de Soluções. A adoção da ferramenta tem como objetivo contribuir para o aumento da eficiência da equipe comercial, gerenciando os processos desde o princípio, com organização das ações de pré-venda e prospecção. A solução será utilizada para registro de cadastro e histórico de todas as ações da empresa, com evolução dos negócios demonstrada por relatórios gráficos.

 

A parceria foi feita a partir do escritório comercial da SPPS em Curitiba. Para Iedo Joner Junior, diretor da SPPS, o contrato confirma a atuação da empresa fora do Estado do Rio Grande do Sul, onde está situada a sede da SPPS. “Já estamos com novos canais em Estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, expandindo aos poucos nossos negócios para partes estratégicas do País. Curitiba, no Paraná é um de nossos focos, já que prospecta grandes mercados” relata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima