SKY cria campanha no Second Life

0
1



O mundo tridimensional do Second Life é o mais recente palco da SKY para a apresentação da nova geração do SKY+, equipamento digital que permite ao assinante selecionar, gravar e reproduzir programas quando desejar, independentemente do horário de exibição. A iniciativa no ambiente virtual foi desenvolvida pela AgênciaClick.


Durante os próximos dois meses, outdoors em formato de botões gigantes de controle remoto com imagens de “Pause”, “Fast Forward” e “Rewind” anunciam o SKY+. Ao clicar, o avatar terá acesso a mensagens que remetem aos atributos do produto, como personalização e conveniência, e será direcionado ao hotsite do equipamento. A campanha, que une criatividade e tecnologia, já está nas principais ilhas brasileiras, como Búzios, Jardins e Brasil.


A SKY iniciou a ação no Second Life no domingo passado (01/07), quando avatares receberam camisetas com ícones como “Pause”, “Fast Forward” e “Rewind” sem que o nome do anunciante fosse identificado. Durante a iniciativa, o público convocado agiu de acordo com a camisa de uso e ganharam Lindens (moeda local) a cada um hora de participação. Nesta primeira fase, a ação teve como objetivo criar “boca-a-boca” no mundo virtual 3D. E, desde o dia 2 de julho, e por todo o mês de julho e agosto, outdoors com os mesmos ícones das camisetas distribuídas ficarão expostos, revelando-se o produto e seu anunciante: SKY+.